Ficha Técnica:Grêmio 5 x 0 Combinado Rio-Grandense e 7 de Setembro - 18/08/1914
Ir para navegação
Ir para pesquisar
![]() |
Atenção: Essa ficha está incompleta, se você tiver fontes para completar essas informações, colabore com a história do Grêmio pelo e-mail: contato@gremiopedia.com |
![]() |
5.x.0 |
![]() |
| ||||||||||||||||||||||||
Amistoso | Grêmio ![]() |
![]() |
Estádio da Baixada, Porto Alegre-RS, BRA | ||||||||||||||||||||||||
terça-feira, 18 de agosto de 1914 15:30 (UTC-3) |
Ramos ![]() ![]() Sisson ![]() Álvaro Antunes ![]() Cidade ![]() |
Relatório [1][2] |
Árbitro: ![]() |
|
|
Observações
Scout
![]()
|
Demais dados
- Uniformes ilustrativos com base nos utilizados neste período, já que não dispomos de imagens desta partida.
- Combinado formado por atletas de duas equipes: Riograndense de Santa Maria e 7 de Setembro de Tupanciretã, descrito pelos jornais da época como "Scratch Serrano".
Mesa Tática
|
Referências
- ↑ Agradecemos ao pesquisador esportivo Marlon Krüger Compassi (in memoriam), por informações contidas nesse artigo, que permitiram recuperar parte importante da história do Grêmio.
- ↑ Agradecemos ao torcedor do Internacional e pesquisador esportivo Alvirubro, por informações contidas nesse artigo, que permitiram recuperar parte importante da história do Grêmio.