Mudanças entre as edições de "Página principal"

De Grêmiopédia, a enciclopédia do Grêmio
Ir para navegação Ir para pesquisar

(Desfeita a edição 253444 de Diego Salton (Discussão))
Etiqueta: Desfazer
 
Linha 1: Linha 1:
{{DISPLAYTITLE:<span style="position: absolute; clip: rect(1px 1px 1px 1px); clip: rect(1px, 1px, 1px, 1px);">{{FULLPAGENAME}}</span>}}
<!--<div style="margin: 0 auto; max-width: 1400px;">-->
<!--<div style="margin: 0 auto; max-width: 1400px;">-->
{{Página principal/Cabeçalho}}{{Página principal/MenuPortais}}{{Página principal/Conteúdo}}{{Página principal/Rodapé}}
{{Página principal/Cabeçalho}}{{Página principal/MenuPortais}}{{Página principal/Conteúdo}}{{Página principal/Rodapé}}

Edição atual tal como às 11h44min de 18 de agosto de 2020

GRÊMIOPÉDIA
A enciclopédia com 32 132 artigos e 29 786 imagens sobre a história do Grêmio

GRÊMIOPÉDIA

Comemoração do tricampeonato em 2017.jpg

Criada no ano de 1960, a Taça Libertadores da América, nome em homenagem aos principais líderes da independência das nações da América do Sul, a competição teve ao longo de suas edições diversas formulas e participantes, sendo seus maiores campeões o Independiente, o Boca Juniors e o Peñarol, sendo que o país que mais detêm títulos da competição é a Argentina.

No ano de 2016 foi proposta uma reformulação na competição, seguindo padrões da Liga dos Campeões, onde a mesma se estenderia por mais tempo, essa reformulação entrou em vigor já no ano seguinte, fazendo com que a competição durasse praticamente o ano todo, de janeiro a novembro. Além de mais longa a competição passou a ter mais participantes, padronizações para procedimentos de jogo e estádios. Tudo isso para tornar-se mais rentável aos clubes participantes. Processo semelhante ao ocorrido na Europa, anos atrás. (leia mais...)

Danrlei de Deus Hinterholz.png

Danrlei de Deus Hinterholz, mais conhecido como Danrlei (Crissiumal-RS, 18 de abril de 1973), é um ex-futebolista brasileiro que atuava como goleiro. Iniciou sua carreira nas categorias de base do Grêmio, onde foi promovido aos profissionais em 1993. Se tornou dos maiores ídolos da história do Tricolor, conquistando a Libertadores, o Brasileirão, três Copas do Brasil, Recopa Sul-Americana, Copa Sul além de cinco estaduais.

Em 1987, com 14 anos, ingressou nas categorias de base do Grêmio trazido pelo seu tio Roberto Gilmar Hinterholz, goleiro tricolor na época e por Paulo Lumumba que fazia parte da comissão técnica na época e apostou no sobrinho de Beto após ver uma atuação do garoto em Crissiumal, cidade natal do arqueiro (leia mais...)


Imagem em destaque - 18 de junho.jpg
Foto de um dos primeiros Grenais, jogo específico desconhecido
Foto: Desconhecido


  Projetos e redes sociais da Grêmiopédia