Regulamento - Promoção Grêmiopédia Nota 1000

De Grêmiopédia, a enciclopédia do Grêmio
Ir para: navegação, pesquisa

REGULAMENTO
PROMOÇÃO GRÊMIOPÉDIA NOTA 1000

Em comemoração ao primeiro ano da Grêmiopédia, que ocorrerá no dia 15 de setembro de 2016, ao aniversário do Grêmio e a publicação do artigo de número 1000 do site, estamos realizando uma promoção especial para os seguidores da nossa enciclopédia! Será sorteada uma camisa oficial do Grêmio para os torcedores gremistas que acompanham o site. O sorteio seguirá restritamente as regras abaixo transcritas, sendo que de forma alguma será concedido o prêmio estipulado se o vencedor não cumprir com os regulamentos da promoção.

Resultado

Uma vez que não foi atingida a meta de 1000 retwites e 1000 compartilhamentos, a promoção acabou sem vencedor.

Do prêmio

Ao vencedor da promoção será oferecida uma CAMISA OFICIAL I FAN-TORCEDOR TRICOLOR 2015 ou CAMISA OFICIAL II FAN-TORCEDOR BRANCA 2015 ou CAMISA GOLEIRO I FAN-TORCEDOR 2015 ou produto de preço equivalente, tendo como base de avaliação e local de compra o site da GrêmioMania.

A ausência do produto no mercado autoriza a organização do sorteio a substituir o prêmio, sem prejuízo ao vencedor da promoção. A opinião do vencedor poderá ser solicitada no momento de substituição do prêmio em caso de ausência deste no mercado.

Do prazo do sorteio

O sorteio será realizado de 5 de agosto de 2016 à 15 de setembro de 2016, finalizando às 23h59min do último dia. Data em que o participante terá de ter cumprido todos os requisitos da promoção. O cumprimento dos requisitos após o termino do prazo gerará a exclusão do participante do sorteio.

No dia 16 de setembro, caso haja vencedor apto e cumprimento dos requisitos, será declarado o campeão nas páginas da Grêmiopédia, que será contatado para que forneça os dados para envio do produto e documento de identidade com foto. O atraso no fornecimento dos dados poderá retardar o envio do prêmio.

Das regras básicas para a realização do sorteio



Visando garantir a integração entre torcedores e buscando exclusivamente divulgar a história do Grêmio sem quaisquer fins lucrativos, a Grêmiopédia condiciona a realização do sorteio a dois grupos de regras abaixo especificadas:

Regras globais - Torcida

Regras pessoais - Torcedor




Do cumprimento das regras

Em caso de cumprimento das regras globais o sorteio será realizado tantas vezes quanto forem necessárias até que um campeão seja declarado, quando descumpridas as regras pessoais pelo ganhador.

Do descumprimento das regras

  • Não atingido o minimo estipulado nas regras globais o sorteio não será realizado.
  • Descumprindo o vencedor as regras pessoais, caso seja o sorteado, gerará sua desclassificação e a realização de um novo sorteio.

Do prazo para cumprimento das regras

  • Os participantes terão até as 23h59min, horário de Brasília, do dia 15 de setembro para cumprirem as regras estipuladas, sob pena de exclusão da promoção.

Do prazo e forma de entrega

O prêmio sorteado será postado junto à uma agência da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos no prazo máximo do dia 30 de setembro de 2016, endereçado ao vencedor que cumpra os requisitos acima elencados. O prazo estipulado sofrerá alteração em caso da necessidade de realização de um novo sorteio ou atraso no fornecimento dos dados pelo vencedor.

O Ganhador do sorteio que resida no Rio Grande do Sul não terá custo de envio do prêmio, sendo que o envio do prêmio ao residente fora do estado será acrescido da diferença do custo máximo de Sedex para dentro do território estadual. Valor da diferença de preço entre os estados seguirá a tabela fornecida pelos Correios, sendo o pagamento do valor condição imprescindível para o envio do prêmio.

Da forma de sorteio

O sorteio será feito de forma automática pelo site SORTEIOSPT APENAS PARA AQUELES QUE SE CADASTRAREM NO REFERIDO SITE clicando em Participar. A Grêmiopédia não se responsabiliza pelo não cadastramento na promoção no site específico.

Das autorizações concedidas pelo participante

O participante vencedor autoriza a utilização, a título gratuito, pela Grêmiopédia, de nome e página na rede social para divulgação do vencedor, sem qualquer ônus ou encargos.

Não poderá participar da promoção

Não poderá participar da promoção:

  • Pessoas jurídicas;
  • Qualquer página fictícia, fakes, ou diferentes páginas do mesmo participante;
  • Quem não for gremista.

Das disposições finais

Fica a critério exclusivo da organização da promoção excluir qualquer participante que apresente atitudes que fujam às regras estipuladas neste regulamento ou que sejam ilícitas ou consideradas ofensivas aos costumes e à ética. Os participantes serão automaticamente excluídos desta promoção, no caso de fraude ou má fé comprovada, respondendo civil ou criminalmente pelos seus atos.

A organização da promoção se reserva o direito de, a qualquer tempo, alterar regras, condições, prazos e demais disposições do presente regulamento, desde que devidamente justificado, sem que para tanto incida em qualquer forma de penalização ou responsabilidade, a qualquer título.

Caso a Grêmiopédia venha a sofrer qualquer processo, autuação ou problemas relacionados à violação da Legislação vigente pelos participantes, como por exemplo, por plágio ou fraude, o participante responsável se compromete a reembolsar todos os danos (prejuízos e lucros cessantes) diretos e indiretos que venham a ser causados à Grêmiopédia e a quaisquer terceiros.


Os participantes desde já declaram que leram, entenderam e compreenderam todos os termos deste regulamento. Os casos omissos e as dúvidas porventura suscitadas serão analisados pela organização, sendo sua decisão soberana e irrecorrível.


GRÊMIOPÉDIA, A ENCICLOPÉDIA DO GRÊMIO