Mudanças entre as edições de "Paulo Marcos de Jesus Ribeiro"

De Grêmiopédia, a enciclopédia do Grêmio
Ir para navegação Ir para pesquisar

Linha 20: Linha 20:


'''Paulo Marcos de Jesus Ribeiro''', mais conhecido como '''Paulão''' (Salvador-BA, [[25 de fevereiro]] de [[1986]]) é um futebolista brasileiro que atua como [[zagueiro]].
'''Paulo Marcos de Jesus Ribeiro''', mais conhecido como '''Paulão''' (Salvador-BA, [[25 de fevereiro]] de [[1986]]) é um futebolista brasileiro que atua como [[zagueiro]].
==O jogador==
===Grêmio===
Por indicação do então técnico [[Renato Portaluppi]], o zagueiro foi contratado para sequência do Campeonato Brasileiro de 2010. Vindo do [[Grêmio Prudente]], Paulão se tornou titular no restante da temporada, fazendo dupla com [[Rafael Marques Pinto|Rafael Marques]] e ajudando o tricolor a se classificar para a [[Copa Libertadores da América de 2011|Libertadores de 2011]] na quarta colocação do nacional.


{{Referências}}  
{{Referências}}  

Edição das 22h03min de 27 de março de 2019

Esboço.png
Esse artigo é um esboço, sendo que futuramente será complementado e organizado. Você pode ajudar a completar o conteúdo dessa página fornecendo dados sobre o tema por meio de nosso contato ou como editor da Grêmiopédia.


Paulão
Paulão
Divulgação
Informações pessoais
Nome completo Paulo Marcos de Jesus Ribeiro
Data de nasc. 25 de fevereiro de 1986 (38 anos)
Local de nasc. Salvador (BA) Bahia, Brasil
Nacionalidade Brasil
Informações profissionais
Clube atual Brasil América-MG
Posição zagueiro
Números no Grêmio como Jogador
Jogos Gols Média
24 0 0
  • A estatística pode estar incompleta.




Paulo Marcos de Jesus Ribeiro, mais conhecido como Paulão (Salvador-BA, 25 de fevereiro de 1986) é um futebolista brasileiro que atua como zagueiro.

O jogador

Grêmio

Por indicação do então técnico Renato Portaluppi, o zagueiro foi contratado para sequência do Campeonato Brasileiro de 2010. Vindo do Grêmio Prudente, Paulão se tornou titular no restante da temporada, fazendo dupla com Rafael Marques e ajudando o tricolor a se classificar para a Libertadores de 2011 na quarta colocação do nacional.

Referências