Mudanças entre as edições de "Predefinição:História de Alfredo González"

De Grêmiopédia, a enciclopédia do Grêmio
Ir para navegação Ir para pesquisar

(Criou página com '{{História de jogadores}} Em maio de 1951, o então técnico do {{Futebol Grêmio}}, {{Pedro Otto Bumbel Berbigier|1}}, não conseguia mais conciliar seus afazeres no clube...')
 
 
Linha 2: Linha 2:


Em maio de 1951, o então técnico do {{Futebol Grêmio}}, {{Pedro Otto Bumbel Berbigier|1}}, não conseguia mais conciliar seus afazeres no clube com sua demanda de atividades pessoais fora dele.
Em maio de 1951, o então técnico do {{Futebol Grêmio}}, {{Pedro Otto Bumbel Berbigier|1}}, não conseguia mais conciliar seus afazeres no clube com sua demanda de atividades pessoais fora dele.
Sendo assim, o técnico {{Pedro Otto Bumbel Berbigier|1}} foi nomeado para o cargo de Subdiretor do Departamento de Futebol Profissional, para trabalhar ao lado do Sr. Luiz Assumpção, diretor do departamento na época.
Sendo assim, o técnico {{Pedro Otto Bumbel Berbigier|1}} foi nomeado para o cargo de Subdiretor do Departamento de Futebol Profissional, para trabalhar ao lado {{Luiz Assumpção|1}}, diretor do departamento na época.
Chegou a ser sugerido que {{Aparício Viana e Silva|1}}, técnico da equipe juvenil, assumisse o cargo, mas em reunião a diretoria definiu, em 12 de maio de 1951, que '''Alfredo González''', ex-técnico do {{Futebol Internacional}} fosse contratado para dirigir a equipe principal. Assim foi anunciado ao Jornal do Dia pelo então presidente gremista Saturnino Vanzelotti.
Chegou a ser sugerido que {{Aparício Viana e Silva|1}}, técnico da equipe juvenil, assumisse o cargo, mas em reunião a diretoria definiu, em 12 de maio de 1951, que '''Alfredo González''', ex-técnico do {{Futebol Internacional}} fosse contratado para dirigir a equipe principal. Assim foi anunciado ao Jornal do Dia pelo então presidente gremista {{Saturnino Vanzelotti|1}}.

Edição atual tal como às 20h43min de 2 de julho de 2020

Icone Livro.png História

Em maio de 1951, o então técnico do Grêmio, Otto Bumbel, não conseguia mais conciliar seus afazeres no clube com sua demanda de atividades pessoais fora dele. Sendo assim, o técnico Otto Bumbel foi nomeado para o cargo de Subdiretor do Departamento de Futebol Profissional, para trabalhar ao lado Luiz Assumpção, diretor do departamento na época. Chegou a ser sugerido que Aparício Viana, técnico da equipe juvenil, assumisse o cargo, mas em reunião a diretoria definiu, em 12 de maio de 1951, que Alfredo González, ex-técnico do Internacional fosse contratado para dirigir a equipe principal. Assim foi anunciado ao Jornal do Dia pelo então presidente gremista Saturnino Vanzelotti.