Mudanças entre as edições de "Manoel Bonifácio Porciúncula Nunez"

De Grêmiopédia, a enciclopédia do Grêmio
Ir para navegação Ir para pesquisar

(Criou página com '{{esboço}} Gita ou Gitinha: Manoel Bonifácio Porciúncula Nunez Jogou pelo Brasil de Pelotas, Guarany de Bagé, Pelotas, Caxias, Cruzeiro-RS, antes de se transferir para o...')
 
Linha 1: Linha 1:
{{esboço}}
{{esboço}}


Gita ou Gitinha: Manoel Bonifácio Porciúncula Nunez
'''Manoel Bonifácio Porciúncula Nunez''', conhecido como '''Gita''' ou ainda '''Gitinha'''.
Jogou pelo Brasil de Pelotas, Guarany de Bagé, Pelotas, Caxias, Cruzeiro-RS, antes de se transferir para o Grêmio. Já no final de carreira transferiu-se para o Gaúcho em 1965. Em 1967, passou a treinador, mas em 1968 foi surpreendido pelo convite do 14 de Julho para voltar a jogar. Convite aceito jogou mais um ano e passou a treinador.
Jogou pelo [[Brasil de Pelotas]], [[Guarany de Bagé]], [[Pelotas]], [[Caxias]], [[Cruzeiro-RS]]], antes de se transferir para o [[Grêmio]]. Já no final de carreira transferiu-se para o [[Gaúcho]] em [[1965]]. Em [[1967]], passou a treinador, mas em [[1968]] foi surpreendido pelo convite do [[14 de Julho]] para voltar a jogar. Convite aceito jogou mais um ano e passou a treinador.


[[Categoria:Todos os jogadores da história do Grêmio]]
[[Categoria:Todos os jogadores da história do Grêmio]]

Edição das 16h46min de 13 de janeiro de 2018

Esboço.png
Esse artigo é um esboço, sendo que futuramente será complementado e organizado. Você pode ajudar a completar o conteúdo dessa página fornecendo dados sobre o tema por meio de nosso contato ou como editor da Grêmiopédia.


Manoel Bonifácio Porciúncula Nunez, conhecido como Gita ou ainda Gitinha.

Jogou pelo Brasil de Pelotas, Guarany de Bagé, Pelotas, Caxias, Cruzeiro-RS], antes de se transferir para o Grêmio. Já no final de carreira transferiu-se para o Gaúcho em 1965. Em 1967, passou a treinador, mas em 1968 foi surpreendido pelo convite do 14 de Julho para voltar a jogar. Convite aceito jogou mais um ano e passou a treinador.