Mudanças entre as edições de "Predefinição:História de Luís Carlos Orcina"

De Grêmiopédia, a enciclopédia do Grêmio
Ir para: navegação, pesquisa

(Criou página com '{{História de jogadores}} Orcina iniciou a carreira jogando em clubes de sua cidade natal,[Santa Vitória do Palmar. Em seguida, jogou no Grêmio Atlético Farroupilha|Far...')
 
 
Linha 1: Linha 1:
 
{{História de jogadores}}
 
{{História de jogadores}}
  
Orcina iniciou a carreira jogando em clubes de sua cidade natal,[Santa Vitória do Palmar. Em seguida, jogou no [[Grêmio Atlético Farroupilha|Farroupilha]] e no [[Grêmio Esportivo Bagé|Bagé]], onde tornou-se ídolo. Foi contratado pelo [[Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense|Grêmio]] em setembro de [[1973]], permanecendo até o seguinte, quando foi emprestado ao [[Sociedade Esportiva e Recreativa Caxias do Sul|Caxias]].
+
'''Orcina''' iniciou a carreira jogando em clubes de sua cidade natal, Santa Vitória do Palmar. Em seguida, jogou no {{Futebol Farroupilha}} e no {{Futebol Bagé}}, onde tornou-se ídolo. Foi contratado pelo {{Futebol Grêmio}} em setembro de [[1973]], permanecendo até o ano seguinte, quando foi emprestado ao {{Futebol Caxias}}.
  
 
<!--- Outras mídias --->
 
<!--- Outras mídias --->
 
 
De Caxias do Sul, Orcina transferiu-se para Florianópolis, onde jogou no [[Figueirense Futebol Clube|Figueirense]] em [[1975]]; retornou ao [[Grêmio Esportivo Bagé|Bagé]] em [[1976]]. Passou por [[Sampaio Corrêa Futebol Clube|Sampaio Corrêa]] e [[Guarany Futebol Clube|Guarany de Bagé]], retornando à Santa Vitória do Palmar para encerrar a carreira de jogador nos clubes da cidade.
+
De Caxias do Sul, '''Orcina''' transferiu-se para Florianópolis, onde jogou no {{Futebol Figueirense}} em [[1975]]; retornou ao {{Futebol Bagé}} em [[1976]]. Passou por {{Futebol Sampaio Corrêa}} e {{Futebol Guarany de Bagé}}, retornando à Santa Vitória do Palmar para encerrar a carreira de jogador nos clubes da cidade.
 
 
Como treinador, Orcina foi campeão citadino de [[1990]] pelo Rio Branco de Santa Vitória do Palmar.
+
Como treinador, '''Orcina''' foi campeão citadino de [[1990]] pelo Rio Branco de Santa Vitória do Palmar.

Edição atual tal como às 21h35min de 30 de junho de 2020

Icone Livro.png História

Orcina iniciou a carreira jogando em clubes de sua cidade natal, Santa Vitória do Palmar. Em seguida, jogou no Farroupilha e no Bagé, onde tornou-se ídolo. Foi contratado pelo Grêmio em setembro de 1973, permanecendo até o ano seguinte, quando foi emprestado ao Caxias.


De Caxias do Sul, Orcina transferiu-se para Florianópolis, onde jogou no Figueirense em 1975; retornou ao Bagé em 1976. Passou por Sampaio Corrêa e Guarany de Bagé, retornando à Santa Vitória do Palmar para encerrar a carreira de jogador nos clubes da cidade.

Como treinador, Orcina foi campeão citadino de 1990 pelo Rio Branco de Santa Vitória do Palmar.