Contato

De Grêmiopédia, a enciclopédia do Grêmio
Revisão de 16h39min de 26 de agosto de 2015 por Diego Salton (discussão | contribs) (Criou página com 'A Grêmiopédia é um site enciclopédico voltada a produção e divulgação de artigos sobre o Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense. O projeto é colaborativo, ou seja,...')
(dif) ← Edição anterior | Revisão atual (dif) | Versão posterior → (dif)
Ir para: navegação, pesquisa

A Grêmiopédia é um site enciclopédico voltada a produção e divulgação de artigos sobre o Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense. O projeto é colaborativo, ou seja, conta com o auxílio de gremistas interessados em divulgar a história do Grêmio. Nesse sentido, o apoio dos torcedores com imagens históricas, fatos desconhecidos ou esquecidos, notícias e recortes de jornais, fichas técnicas de jogos e afins, contribuem efetivamente para o sucesso do projeto.

Esta página de contato é para que os torcedores, amantes do futebol e interessados em geral possam contatar os desenvolvedores do site, afim de esclarecer dúvidas, fazer sugestões, contribuir com conteúdos e solicitar participação no projeto. Todos os torcedores são bem vindos a participar, sendo que gradualmente o site fornecerá novos meios de contato com os usuários, a fim de otimizar a experiencia e qualidade do projeto.

E-mail

O meio mais rápido e efetivo de resposta aos leitores é o e-mail. O endereço de e-mail inicialmente disponível aos usuários é o (contato@gremiopédia.com). Com o amadurecimento do projeto será disponibilizado e-mails aos administradores e moderadores, os quais poderão ser contatados diretamente pelos leitores e usuários do site.

Contato pela página de discussão

Aos usuários cadastrados no site (inicialmente mediante convite dos Administradores), o meio mais rápido de contato é a utilização da página de discussão deste artigo. Igualmente, os usuários cadastrados podem entrar em contato pelo e-mail (contato@gremiopédia.com).

Facebook e Twitter

Outros meios de contato/divulgação do site serão implementados no decorrer do projeto, como o Facebook e Twitter.